Topo

Basquete

Poupado, Isaiah Thomas vê Cavs perderem para Boston Celtics, sua ex-equipe

Maddie Meyer/AFP
Isaiah Thomas e Kyrie Irving se abraçam após vitória dos Celtics sobre Cavaliers Imagem: Maddie Meyer/AFP

04/01/2018 02h30

Com Isaiah Thomas poupado contra sua ex-equipe, o Cleveland Cavaliers visitou o Boston Celtics, no TD Garden, na noite de quarta-feira, e levou um passeio do líder da Conferência Leste, que venceu o confronto por 102 a 88, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O armador, que estreou no dia anterior pelos Cavs após se recuperar de uma lesão no quadril, assistiu um show de seus antigos companheiros, comandado Terry Rozier, cestinha do jogo com 20 pontos.

Os outros destaques dos Celtics foram Jayson Tatum e Marcus Smart, ambos com 15 pontos cada, além de Kyrie Irving, que deixou a quadra perto de um duplo-duplo, com 11 pontos e nove rebotes.

Pelo lado do Cleveland, LeBron James marcou 19 pontos.

Sem James Harden lesionado, o Houston Rockets visitou o Orlando Magic, no Amway Center, e venceu por 116 a 98.

O cestinha foi Gerald Green, dos Rockets, com 27 pontos. O brasileiro Nenê Hilário, que deixou o jogo com dores no joelho direito, atuou por 13min36, fazendo dez pontos e cinco rebotes. Pelo lado do Magic, Aaron Gordon marcou 16 pontos.

O Philadelphia 76ers enfrentou o San Antonio Spurs no Wells Fargo Center e venceu por 112 a 106.

Ben Simmons foi o principal nome dos Sixers, com 26 pontos. Outro destaque da equipe foi Joel Embiid, fazendo um duplo-duplo, com 21 pontos e 11 rebotes.

Nos Spurs, Patty Mills fez 26 pontos e LaMarcus Aldridge também deixou a quadra com um duplo-duplo, marcando 24 pontos e 14 rebotes.

Liderado por Bradley Beal, o Washington Wizards venceu o New York Knicks, na Capital One Arena, pelo placar de 121 a 103.

O ala-armador foi o cestinha com 27 pontos. Outro destaque dos Wizards foi John Wall, que ficou perto de um duplo-duplo, com 25 pontos e nove assistências.

Já na franquia nova-iorquina, Michael Beasley também quase fez um duplo-duplo, com 20 pontos e nove rebotes.

Em um confronto equilibrado, o Brooklyn Nets recebeu o Minnesota Timberwolves, no Barclays Center, e venceu por 98 a 97.

Mesmo com a derrota, Jimmy Butler, dos Wolves, foi o cestinha com 30 pontos. Já pelos Nets, Spencer Dinwiddie ficou perto de um duplo-duplo, com 26 pontos e nove assistências.

Com uma grande partida de Kelly Olynyk, o Miami Heat derrotou o Detroit Pistons, na AmericanAirlines Arena, por 111 a 104.

O pivô do Heat foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 25 pontos e 13 rebotes. Nos Pistons, Tobias Harris marcou 19 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!