Topo

Toronto Raptors vence e segue na cola dos Celtics pela liderança do Leste

04/01/2018 04h08

Redação Central, 3 jan (EFE).- Na cola do Boston Celtics, líder da Conferência Leste, o Toronto Raptors conquistou, na noite de quarta-feira, sua terceira vitória consecutiva, ao superar o Chicago Bulls, no United Center, por 124 a 115, pela temporada 2017-2018 da NBA.

DeMar DeRozan foi o grande nome da noite, marcando 35 pontos para os Raptors, terminando o jogo como cestinha. Outro destaque da franquia canadense foi Delon Wright, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 13 rebotes. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 1 minuto, sem pontuar.

Pelo lado dos Bulls, os principais nomes foram Justin Holiday, com 26 pontos, e Lauri Markkanen, alcançando um duplo-duplo, com 22 pontos e 12 rebotes.

Com boas atuações de seus principais jogadores, o Golden State Warriors derrotou o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, pelo placar de 125 a 122.

O cestinha foi Stephen Curry, dos Warriors, com 32 pontos. Já Klay Thompson marcou 25 pontos, assim como Kevin Durant, que fez um duplo-duplo, conseguindo também 12 rebotes.

Nos Mavs, os destaques foram Wesley Matthews e Dwight Powell, com 22 e 21 pontos, respectivamente.

Já o Oklahoma City Thunder não tomou conhecimento do Los Angeles Lakers e, no Staples Center, venceu facilmente por 133 a 96.

Paul George e Terrance Ferguson foram os principais nomes do Thunder, com 24 pontos cada. Russell Westbrook também fez uma boa partida, terminando com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e 12 assistências.

Nos Lakers, que perderam pela oitava vez consecutiva, Kyle Kuzma marcou 18 pontos.

Giannis Antetokounmpo comandou o Milwaukee Bucks no triunfo de 122 a 101 sobre o Indiana Pacers, no Bradley Center.

O ala grego foi o cestinha e alcançou a marca de duplo-duplo pelos Bucks, fazendo 31 pontos e dez rebotes. Outro destaque da franquia de Wisconsin foi Khris Middleton, com 27 pontos.

Pelo lado dos Pacers, completaram cinco jogos sem vencer, Domantas Sabonis marcou 24 pontos.

O Denver Nuggets recebeu o Phoenix Suns, no Pepsi Center, e venceu o confronto pelo placar de 134 a 111.

Gary Harris, dos Nuggets, foi o cestinha da partida, com 36 pontos. Já nos Suns, Greg Monroe fez um duplo-duplo, com 16 pontos e dez rebotes.

O New Orleans Pelicans visitou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, e derrotou os donos da casa por 108 a 98.

Cestinha e dono de um duplo-duplo, Anthony Davis, dos Pelicans, foi o grande destaque do jogo, com 29 pontos e 15 rebotes. Pelo Jazz, Donovan Mitchell fez 24 pontos.