Esporte

Walter Mazzarri é anunciado como novo técnico do Torino

04/01/2018 13h39

Roma, 4 jan (EFE).- O Torino anunciou nesta quinta-feira o técnico italiano Walter Mazzarri, que sucederá assim o sérvio Sinisa Mihajlovic demitido mais cedo, após ter ficado um ano e meio ocupando a função no clube.

O novo comandante da equipe grená teve o Watford, da Inglaterra, como último trabalho, ficando a frente da equipe por apenas um ano, ao longo da temporada 2016/2017.

Antes disso, Mazzarri teve trabalhos de destaque no Reggina, Sampdoria e Napoli, em que conseguiu ser vice-campeão italiano. Depois disso, teve passagem com resultados ruins pela Inter de Milão.

Ontem, o Torino foi eliminado da Copa da Itália após perder o clássico para Juventus, por 2 a 0, no Juventus Stadium. Além disso, a equipe está na décima posição do Campeonato Italiano, com 25 pontos.

Demitido hoje, Mihajlovic chegou ao Torino em junho de 2016 para substituir Giampiero Ventura, que assumiu a seleção da Itália. O sérvio tinha sido demitido como técnico do Milan meses antes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo