Topo

Após fortes chuvas, finais do WTA Internacional de Auckland serão no domingo

05/01/2018 09h49

Redação Central, 5 jan (EFE).- A organização do WTA Internacional de Auckland, na Nova Zelância, anunciou que as finais de simples e de duplas do torneio serão disputadas no domingo e não no sábado, como estava previsto inicialmente, após o cancelamento das partidas marcadas para esta sexta-feira devido à chuva.

Pelo segundo dia consecutivo, as condições meteorológicas impediram a disputa dos jogos das quartas de final do torneio de simples. Por isso, a organização decidiu mais uma vez adiar a rodada e reestruturar o calendário da disputa até a decisão.

No sábado, as jogadoras entrarão em quadra pela manhã para jogar as partidas de quarta de final. As semifinais do torneio serão disputadas na parte da tarde, deixando a final para o domingo.

A dinamarquesa Caroline Wozniacki enfrenta a americana Sofia Kenin no primeiro jogo de amanhã. Depois, a alemã Julia Goerges encara a eslovaca Polona Hercog. Na sequência, é a vez da tcheca Barbora Strycova tentar a vaga na final contra a taiuanesa Su Wei-Hsieh. Fecha a programação o duelo entre a polonesa Agnieszka Radwanska e a também americana Sachia Vickery.