Topo

Emery diz que cobrará Cavani e Pastore sobre atraso na volta aos treinos

05/01/2018 14h16

Paris, 5 jan (EFE).- O atacante uruguaio Edinson Cavani e o meia argentino Javier Pastore terão que se justificar ao técnico espanhol Unai Emery, por não se apresentarem no dia marcado para o início dos trabalhos em 2018 do Paris Saint-Germain, informou nesta sexta-feira o próprio comandante da equipe.

"Quando chegarem, falarei individualmente com eles, assim como o clube falará. Depois, veremos o que acontece", garantiu o comandante, sem adiantar qualquer medida.

Emery, inclusive, lembrou que os dois jogadores avisaram que faltariam os treinos dos últimos dois dias, embora admita que desaprovou o atraso na reapresentação.

"Teria sido melhor que eles estivessem com o grupo desde quarta-feira, mas, como disse, vamos escutá-lo", afirmou o espanhol.

O Paris Saint-Germain enfrentará neste domingo o Rennes, fora de casa, pela fase 32 avos de final, da Copa da França, mas, Emery destacou que as primeiras atividades de 2018 foram focadas também no restante da temporada.

"O clube tem como objetivo ganhar todas as competições que disputa. Terá que aguentar o ritmo. Pela sequência de jogos nestas próximas semanas, fizemos a preparação possível", avaliou.