Topo

Esporte

Halep vence compatriota e enfrenta Siniakova na final em Shenzhen

05/01/2018 10h11

Redação Central, 5 jan (EFE).- A romena Simona Halep, número um do mundo e primeira cabeça de chave do WTA Internacional de Shenzhen, disputado na China, confirmou o favoritismo e se classificou nesta sexta-feira para a final do torneio.

Com facilidade, Halep venceu a compatriota Irina-Camélia Begu por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-1, em menos de uma hora e 30 minutos. Apesar disso, a romena afirmou que foi um "jogo duro".

"Ela é muito forte e, no segundo set, todos puderam ver como ela está melhorando seu jogo", disse Halep sobre a adversária.

Agora, a número um do mundo tentará conquistar o segundo título em Shenzhen. Em 2015, Halep venceu na decisão a suíça Timea Bacsinszky com um duplo 6-2.

Desta vez, Halep encara a tcheca Katerina Siniakova, sexta cabeça de chave do torneio. Para chegar à final, Siniakova bateu a russa Maria Sharapova por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte