Esporte

Jérémy Ménez é anunciado como novo reforço do América mexicano

05/01/2018 14h35

Cidade do México, 5 jan (EFE).- O meia francês Jérémy Ménez, que passou por Roma, Milan, Paris Saint-Germain, entre outros, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do América, do México, por meio de postagem nas redes sociais.

A contratação, junto ao Antalyaspor, da Turquia, já era dada como concretizada há alguns dias, e, inclusive, chegou a ser antecipada ontem por diversos jornais e sites esportivos mexicanos.

Ménez é considerado o nome de maior impacto na janela de transferências para o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, que começa hoje. Isso, depois de outros períodos em que o mercado foi agitado com o também francês André-Pierre Gignac, atacante do Tigres, e o meia japonês Keisuke Honda, do Pachuca.

O meia, que se profissionalizou no Sochaux, tem 30 anos, e defendeu a França em todas as categorias da base e também pela seleção principal, tendo disputado a edição de 2012 da Eurocopa.

"Estou feliz e orgulhoso de poder fazer parte do maior clube do México. Prometo a todos os torcedores que darei tudo por essa camisa. Nos veremos logo", afirmou o jogador, nas redes sociais.

O América entrará em campo no Clausura pela primeira vez, neste domingo, em visita ao Querétaro. A equipe vem de vice-campeonato no Apertura, ao perder final para o Tigres.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo