Topo

Esporte

Nadal já treina em Melbourne para estreia do Aberto da Austrália

05/01/2018 11h14

Redação Central, 5 jan (EFE).- O espanhol Rafael Nadal completou nesta sexta-feira sua primeira sessão de treinos no Melbourne Park, local onde será disputado o Aberto da Austrália.

Finalista do Grand Slam no ano passado, o número um do mundo começou a preparação para o torneio e para a estreia na temporada sob a supervisão de seu técnico, o ex-jogador Carlos Moyá.

Nadal começará o ano no Aberto da Austrália depois de ter desistido de participar de um torneio de exibição em Abu Dhabi e do ATP 250 de Brisbane, também na Austrália.

"Minha intenção era jogar esse torneio (Brisbane), mas não estou preparado", disse Nadal na hora de anunciar a desistência.

O espanhol explicou que desistiu de disputar o torneio porque começou tarde a preparação para 2018 devido ao esforço feito no ano anterior, quando venceu Roland Garros e o US Open.

Nadal não joga desde novembro deste ano, quando abandonou o Finals da ATP após perder para o belga David Goffin. Na época, o líder do ranking da ATP alegou uma lesão no joelho direito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte