Topo

Esporte

Simeone salva Fiorentina nos acréscimos de derrota em casa para a Inter

05/01/2018 20h54

Roma, 5 jan (EFE).- O argentino Giovanni Simeone salvou nesta sexta-feira a Fiorentina de uma derrota em casa para a Inter de Milão, ao empatar a partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, em 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, depois que Mauro Icardi tinha inaugurado o marcador para o time milanês aos 12 minutos da etapa complementar.

Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid e ex-jogador Diego Simeone, marcou seu sétimo gol da temporada e aumentou para oito jogos a sequência de invencibilidade da Fiorentina sobre a Internazionale, que está há cinco rodadas sem vitórias.

Com este resultado, a Inter pode perder o terceiro lugar na tabela de classificação se a Roma vencer neste sábado a Atalanta, enquanto a Fiorentina ocupa a oitava posição, com 28 pontos.

No jogo que abriu a 20º rodada, o Chievo empatou em 1 a 1 em casa contra a Udinese e interrompeu a sequência de cinco vitórias consecutivas dos visitantes. O time da casa abriu o placar com um belo chute de fora da área do sérvio Ivan Radovanovic, mas a Udinese chegou ao empate graças ao gol contra do também sérvio Nenad Tomovic.

Com este resultado, o Chievo ocupa a 13ª posição com 22 pontos, enquanto a Udinese está em sétimo, com 28 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte