Topo

Tévez se junta a elenco do Boca Juniors antes de anúncio de contratação

05/01/2018 19h33

Buenos Aires, 5 jan (EFE).- O atacante argentino Carlos Tévez se incorporou ao elenco do Boca Juniors, que faz período de preparação para a retomada da temporada do futebol argentino, embora ainda não tenha sido anunciado como reforço do clube.

"Tenho vontade de chegar, treinar e me somar ao grupo", garantiu o ex-Corinthians, na chegada ao centro de treinamento da equipe 'xeneize'.

Ao ser perguntado sobre a sensação de voltar ao Boca, clube que o revelou, depois de passagem apagada pelo Shanghai Shenhua, da China, o goleador apenas riu e se limitou a dizer: "Eu nunca fui embora".

A expectativa no Boca é que, com a oficialização da rescisão contratual com a equipe que defendeu em 2017, Tévez assine contrato ainda nesta sexta-feira.

A imprensa argentina vinha publicando nos últimos dias que já havia acerto do jogador com a equipe de La Bombonera. O próprio presidente 'xeneize', Daniel Angelici, admitiu a proximidade da transferência.

Hoje, o irmão do jogador, Daniel Tévez, usou as redes sociais para falar sobre a volta do irmão, com alguns palavrões, garantindo que a contratação estava fechada.

"Preparem o c..., alguns idiotas, que volta TEVEZ 32. Nem citarei seus nomes, mas vão comprando vaselina", publicou Diego, junto com uma imagem do Boca, com o nome do irmão e o número 32, utilizado em retorno recente ao clube argentina.

A reação a postagem gerou divisão entre os torcedores 'xeneizes'. Ao mesmo tempo em que muitos aproveitaram para provocar rivais, outros cobravam a saída, no fim de 2016, para o Shenhua, após declarações sobre provável aposentadoria no time de La Bombonera. EFE

sam/bg