Esporte

Van Dijk estreia com gol, Liverpool vence clássico e avança à quarta fase

05/01/2018 20h45

Redação Central, 5 dez (EFE).- Zagueiro mais caro da história, o holandês Virgil Van Dijk apresentou nesta sexta-feira o melhor cartão de visitas possível à torcida do Liverpool, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 da equipe no clássico com o Everton pela Copa da Inglaterra, que eliminou o rival e classificou os 'Reds' para a quarta fase.

Comprado pelo Liverpool pelo equivalente a R$ 330 milhões, Van Dijk, de 26 anos, desempatou a partida aos 39 minutos do segundo tempo, de cabeça. James Milner, de pênalti, havia aberto o placar para o time, que jogou em casa, no estádio Anfield Road, aos 33 da primeira etapa. Depois do intervalo, Gylfi Sigurdsson empatou aos 22.

Especulado para se transferir para o Barcelona, Philippe Coutinho mais uma vez desfalcou o Liverpool, embora o motivo oficial seja uma lesão na coxa. Já Roberto Firmino atuou como titular no setor ofensivo, mas passou em branco.

No outro jogo do dia pela terceira fase da Copa da Inglaterra, o Manchester United também se classificou, ao derrotar o Derby County por 2 a 0, com gols de Jesse Lingard e Romelu Lukaku.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo