Topo

Esporte

Carillo marca 3 vezes e comanda vitória do Monaco pela Copa da França

06/01/2018 21h39

Redação Central, 6 jan (EFE).- Um 'hat trick' do argentino Guido Carrillo facilitou a vitória neste sábado do Monaco sobre o Moulins Yzeure, equipe da quarta divisão do futebol francês, pelo placar de 5 a 2.

A partida, válida pela etapa de dezesseis avos de final da Copa da França, classificou o Monaco para a próxima fase da competição, junto com Toulouse, Lille, Caen, Guingamp e Montpellier.

O Toulouse venceu o Nice por 1 a 0 com gol do brasileiro Somália, enquanto o Lille goleou o Le Mans, da quarta divisão, por 4 a 2, com gols dos brasileiros Thiago Maia e Thiago Mendes, do argentino Ezequiel Ponce e do marfinense Nicolas Pepe.

O Caen derrotou o Hazebrouck, da sexta divisão, por 2 a 0, e o Guingamp, eliminou o Niort, da segunda, por 1 a 0.

O Montpellier teve problemas para passar pelo Pontarlier, da quinta divisão. No tempo normal e prorrogação a partida acabou empatada em 1 a 1. Somente nos pênaltis que o Montpellier conseguiu eliminar o fraco adversário.


A partida, válida pela etapa d","image":"","date":"06.01.2018 21h55","kicker":"EFE"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte