Esporte

Diego Costa volta ao Espanhol com gol e expulsão em vitória do Atlético

06/01/2018 14h12

Madri, 6 jan (EFE).- Em sua primeira partida pelo Campeonato Espanhol desde 2014, o atacante Diego Costa foi neste sábado o destaque da vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe por 2 a 0 no estádio Wanda Metropolitano, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

O time anfitrião abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Griezmann, com mais liberdade para se deslocar pelo meio com a chegada de Diego Costa, fez bonita jogada individual e tocou para Ángel Correa fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, o brasileiro naturalizado espanhol aproveitou passe de Vrsaljko e completou para a rede, marcando o segundo. O centroavante então foi comemorar com a torcida, recebeu o segundo cartão amarelo após sair dos braços da galera e foi expulso.

Com o resultado, o 'Atleti', que hoje teve o desfalque do lateral-esquerdo Filipe Luís, se garantiu por mais uma rodada na vice-liderança do Espanhol. O time dirigido por Diego Simeone foi a 39 pontos, cinco a mais que o terceiro colocado, o Valencia, e seis a menos que o Barcelona, que vem no topo da tabela. O Getafe continua em oitavo lugar, com 23.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo