Topo

Esporte


Filipe Luís entra em fase final de recuperação de lesão na coxa

07/01/2018 16h47

Majadahonda (Espanha), 7 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luis, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita no último jogo do Atlético de Madrid no ano passado, demonstrou neste domingo está perto de se recuperar, embora ainda tenha treinado à parte do restante do elenco.

O defensor se machucou na vitória sobre o Espanyol por 1 a 0, no último dia 22, pelo Campeonato Espanhol, e ainda não entrou em campo em 2018. O brasileiro foi desfalque nos triunfos sobre o Lleida, na última quarta, pela Copa do Rei, e diante do Getafe, ontem, por 'La Liga'.

Filipe Luís hoje se exercitou sob orientação do preparador físico Óscar Pitillas e fez atividades de trocas de ritmo, condução e toques de bola. A expectativa é a de que ele retorne no próximo sábado, na visita ao Eibar.

No jogo no Estádio Municipal de Ipurúa, o técnico do 'Atleti', Diego Simeone, não poderá contar com o zagueiro Savic, o volante Gabi e o atacante Diego Costa, todos suspensos. A equipe 'colchonera' é vice-líder do Espanhol, com 39 pontos, nove a menos que o Barcelona.

Mais Esporte