Topo

Tênis

Nick Kyrgios é campeão do torneio de Brisbane

07/01/2018 09h09

Redação esportes, 7 jan (EFE).- O australiano Nick Kyrgios foi campeão neste domingo do torneio de Brisbane, ao derrotar na final o americano Ryan Harrison com parciais de 6-4 e 6-2, após 1 hora e 13 minutos de partida, começando assim a temporada 2018 com um título em casa.

Kyrgios, terceiro cabeça de chave, voltou a dominar Harrison, como fez nas duas vezes em que já enfrentou o americano, em Tóquio, em 2016, e Madri, em 2017.

No primeiro set, houve um maior equilíbrio, mas o australiano, de 22 anos, conseguiu se impor graças à qualidade de seu tênis e sua maior definição nos pontos importantes.

No segundo, Kyrgios teve mais facilidade e abriu vantagem de 5-1, o que lhe permitiu ir saboreando a vitória antes do fim da partida.

Este é o quarto título da curta carreira do jogador australiano, após as conquistas de 2016 em Tóquio, Atlanta e Marselha.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!