Topo

Esporte

Lazio anuncia a contratação do defensor uruguaio Martín Cáceres

08/01/2018 14h37

Roma, 8 jan (EFE).- A Lazio anunciou nesta segunda-feira a contratação do versátil defensor uruguaio Martín Cáceres, que chega em definitivo após se destacar na primeira metade do Campeonato Italiano com a camisa do Verona.

O jogador, de 30 anos, que pode atuar como zagueiro e nas duas laterais, assinou contrato de um ano com o clube de Roma.

A transferência do Verona para a Lazio representa uma volta por cima para Cáceres, que passou por Defensor, Villarreal, Barcelona, Sevilla e Juventus, que deixou após o término do contrato, no meio de 2016.

Pouco antes, o jogador havia sofrido grave lesão, deixando os 'Bianconeros' pela porta dos fundos. Entre fevereiro e junho do ano passado, o uruguaio atuou pelo Southampton, sem se firmar, até desembarcar no Verona.

No clube do norte da Itália, que está na 19ª colocação do Italiano, com apenas 13 pontos, o jogador fez 14 jogos e marcou três vezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte