Topo

Esporte

Atlético de Madrid e Valencia avançam sem problemas na Copa do Rei

09/01/2018 21h08

Valência (Espanha), 9 jan (EFE).- O Atlético de Madrid e o Valencia se tornaram nesta terça-feira os dois primeiros classificados para as quartas de final da Copa do Rei ao vencerem respectivamente o Lleida, da segunda divisão, e o Las Palmas, também da elite do Campeonato Espanhol.

O 'Atleti' já havia encaminhado a classificação na quarta passada no jogo de ida, no Camp d'Esports, em Lérida, onde obteve um triunfo por 4 a 0. Mesmo assim, não diminuiu o ritmo e hoje fez 3 a 0 no Wanda Metropolitano, com gols de Ferreira-Carrasco, Gameiro e Vitolo.

O técnico da equipe 'rojiblanca', Diego Simeone, ainda não pode contar com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Já o atacante Diego Costa, suspenso da próxima rodada do Espanhol, atuou até metade do segundo tempo, quando deu lugar a Gameiro.

No Mestalla, o Valencia goleou o Las Palmas por 4 a 0, depois de ter ficado no empate em 1 a 1 no Estádio de Gran Canaria, também há seis dias. O grande nome da classificação foi Vietto, que hoje balançou a rede três vezes. Maksimovic completou o placar elástico.

Os brasileiros Gabriel Paulista e Andreas Pereira foram titulares dos donos da casa, enquanto o goleiro Neto ficou no banco de reservas. Já os visitantes tiveram no ataque o argentino Calleri, ex-São Paulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte