Topo

Esporte

Coutinho faz reabilitação no CT do Barcelona e conhece novos companheiros

09/01/2018 14h58

Barcelona (Espanha), 9 jan (EFE).- O meia Philippe Coutinho completou o primeiro dia de trabalho de recuperação nesta terça-feira, no centro de treinamento do Barcelona, no dia em que conheceu os novos companheiros.

O jogador, que, na véspera, foi apresentado e assinou contrato até 30 de junho de 2023, já havia estado nas instalações do clube no domingo, quando só encontrou integrantes do elenco que não estavam relacionado para o jogo com o Levante, pelo Campeonato Espanhol, como o meia Rafinha Alcântara.

Coutinho chegou ao Barça com lesão muscular na coxa direita e ficará afastado dos gramados por, pelo menos, tres semanas.

O meia brasileiro posou para fotos com os novos companheiros, inclusive com o meia espanhol Andrés Iniesta, capitão do 'Blaugrana', de quem é considerado sucessor no meio-campo do time.

"Bem-vindo @Phil_Coutinho! Feliz por ter você na casa do Barça, craque!", escreveu o veterano, de 33 anos, em postagem no Twitter, junto com imagem dos dois jogadores.

Enquanto Coutinho trabalhou na academia, os demais jogadores do Barcelona se preparavam para o duelo de volta pela oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, contra o Celta de Vigo, que acontecerá na próxima quinta-feira no estádio Camp Nou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte