Topo

Esporte

Istambul Basaksehir confirma negociação para contratar Arda Turan

09/01/2018 16h30

Istambul, 9 jan (EFE).- O Istambul Basaksehir, atual líder do Campeonato Turco, divulgou nesta terça-feira que está negociando com o meia turco Arda Turan, jogador do Barcelona, que está fora dos planos do técnico espanhol Ernesto Valverde.

"Vim à Espanha, para falar com Arda frente a frente, e saber o que sentiria à respeito sobre jogar no Basaksehir, caso haja um acordo entre os clubes", disse o presidente Göksel Gümüsdag, em texto publicado no site da equipe de Istambul.

O próprio dirigente garantiu que, na reunião com dirigentes, o jogador teria sinalizado interesse na transferência. O mandatário do Basaksehir ainda se encontrou com Oscar Grau, dirigente do Barcelona.

"Volto com uma impressão positiva, a princípio", disse Gümüsdag, admitindo, no entanto, que contar com o jogador implicará em alto custo financeiro.

De acordo com a emissora turca "NTV", o Basaksehir teria proposto contratar o jogor por empréstimo. O Barcelona, no entanto, pediu pagamento de 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões), o que estaria fora do que o time de Istambul pretende pagar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte