Topo

Esporte

Tévez diz que volta ao Boca visa conquista da Libertadores e ida à Copa

09/01/2018 15h44

Buenos Aires, 9 jan (EFE).- O atacante argentino Carlos Tévez foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Boca Juniors, e garantiu que volta para conquistar a Taça Libertadores com a equipe, além de revelar que ainda sonha com participar da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Me resta pouco no mundo do futebol, e quero aproveitar para realizar o sonho de conquistar a sétima", disse o goleador, em entrevista coletiva, em referência ao número de títulos que o clube 'xeneize' terá, se vencer a edição de 2018 do torneio continental.

Revelado pelo Boca Juniors, Tévez conquistou a Libertadores em 2003, ainda antes da passagem pelo Corinthians, entre 2005 e 2006. Agora, o atacante volta ao clube, após passagem apagada pelo Shanghai Shenhua, da China.

"Quero curtir estes dois anos em que assinei com o Boca, porque é o último contrato que me resta. Quero aproveitar de tudo, não fico pressionado, porque sei que tenho que render ao máximo dentro do campo", garantiu o camisa 32.

O atacante aproveitou para agradecer ao Shanghai Shenhua, por liberá-lo e aceitar a rescisão do contrato de dois anos, que assinou no fim de 2016.

"Quero agradecer ao clube chinês, por me liberar e me permitir voltar para casa. O sentimento, obviamente, é maravilhoso", afirmou o ex-Corinthians.

Além disso, Tévez apontou como "algo consagrador", se o técnico Jorge Sampaoli o convocasse para defender a seleção argentina na Copa do Mundo de 2018.

"Para um jogador da minha idade, seria lindo estar na Copa", garantiu o atacante, destacando que, se render bem, poderá alcançar este objetivo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte