Topo

Fernando Torres exalta Diego Costa mas faz alerta sobre cartões vermelhos

10/01/2018 18h01

Madri, 10 jan (EFE).- O atacante espanhol Fernando Torres avaliou positivamente a presença do atacante Diego Costa, nascido no Brasil, no Atlético de Madrid, em entrevista veiculada nesta quarta-feira, mas pediu que o companheiro evite os cartões vermelhos.

"Todos temos muita esperança com Diego, que fez uma grande temporada no ano em que ganhamos o Espanhol (2014). Tomara que possa fazer ainda mais, mais gols, e que ajude ao Atlético conquistar títulos", disse 'El Niño', em entrevista à emissora espanhola "TVE".

Torres comentou ainda a expulsão do atacante, na vitória sobre o Getafe por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado. Diego Costa marcou aos 23 minutos do segundo tempo e acabou recebendo segundo cartão amarelo ao comemorar com torcedores, na arquibancada.

"Se ele se esqueceu o que deve ou não deve fazer, que sirva para que aprenda, porque precisamos dele", garantiu o camisa 9.

Na entrevista, o atacante evitou falar sobre comentário do técnico argentino Diego Simeone, do Atlético, que, ao compará-lo com os demais atacantes do clube, disse que "faz poucos gols, mas é ídolo".

"Eu o ouvi, ouvi a entrevista coletiva inteira. Entendi o que ele queria expressar", minimizou 'El Niño', que revelou não ter conversado com o comandante, após o episódio.