Esporte

Guilherme Arana treina pela primeira vez com companheiros do Sevilla

10/01/2018 13h31

Sevilla (Espanha), 10 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Guilherme Arana, contratado recentemente pelo Sevilla junto ao Corinthians, treinou nesta quarta-feira pela primeira vez com os novos companheiros, sob o comando do técnico italiano Vincenzo Montella.

O defensor, de 20 anos, trabalhou em atividade realizada com portas fechadas no centro de treinamento do clube, que se prepara para reencontrar o Cádiz, amanhã, pela volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

Arana se incorporou ao elenco menos de 24 horas após desembarcar na cidade de Sevilha, após ganhar autorização para prolongar as férias, já que atuou até o dia 26 de novembro com o Corinthians, no Campeonato Brasileiro, em partida com o Atlético Mineiro.

O jogador brasileiro, no entanto, ainda não tem presença garantida no duelo com o Cádiz, já que Montella não divulgou a lista de relacionados para a partida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo