Topo

Esporte

Inglaterra fará amistosos contra Costa Rica e Nigéria antes da Copa de 2018

10/01/2018 16h07

Londres, 10 jan (EFE).- A seleção da Inglaterra confirmou nesta quarta-feira que jogará em junho dois amistosos antes do início da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, contra Nigéria e Costa Rica, adversária do Brasil no grupo E do torneio.

Os ingleses enfrentam os nigerianos no Estádio Wembley no dia 2 de junho. Cinco dias mais tarde, no Elland Road, casa do Leeds United, recebem a seleção costa-riquenha.

"Na Copa do Mundo enfrentaremos uma equipe africana (Tunísia) e uma da América Central (Panamá). Por isso os jogos contra Nigéria e Costa Rica", disse o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate.

"Mas não é só pelas partidas que teremos no grupo, mas sim para chegarmos nas melhores condições (ao torneio). Queremos que a equipe enfrente times de diferentes estilos de jogo", explicou o treinador.

Antes dos duelos contra as duas seleções, a Inglaterra fará dois amistosos em março: contra a Holanda, no dia 23, na Amsterdam Arena, e contra a Itália, no dia 27, em Wembley.

A Inglaterra está no grupo G na Copa do Mundo, ao lado de Bélgica, Panamá e Tunísia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte