Esporte

Málaga acerta detalhes para contratar Centurión por empréstimo

10/01/2018 18h53

Málaga, 10 ene (EFE).- O Málaga está cuidando nesta quarta-feira dos últimos detalhes para anunciar a contratação do meia-atacante Ricardo Centurión por empréstimo junto ao Genoa, segundo informações dadas à Agência Efe por fontes ligadas à negociação.

Centurión, que no próximo dia 29 completará 25 anos e tem passaporte italiano, deu a entender no Twitter que a operação está bastante avançada. "Estou feliz por esta nova oportunidade", escreveu o jogador junto com um 'emoji' de um avião e a bandeira da Espanha.

O atleta nascido em Avellaneda, na província de Buenos Aires, começou a carreira no Racing, pelo qual estreou em 2012, então com 10 anos. Foi convocado para a seleção argentina sub-20 e em 2013 foi contratado pelo Genoa por empréstimo.

Em sua primeira passagem pela Itália, Centurión não teve muitas chances, e acabou voltando a 'La Acade', pela qual foi campeão argentino em 2014.

Pouco depois, em janeiro de 2015, o argentino assinou com o São Paulo. Sem se firmar no Tricolor paulista, seguiu para o Boca Juniors, pelo qual jogou por um ano, até o meio de 2017, quando retornou ao Genoa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo