Topo

Esporte

Boa atuação de Westbrook não evita terceira derrota seguida do Thunder

11/01/2018 03h35

Redação Central, 10 jan (EFE).- Mesmo com uma grande apresentação de Russell Westbrook, na noite de quarta-feira o Oklahoma City Thunder foi derrotado pela terceira vez consecutiva, agora para o Minnesota Timberwolves, no Target Center, por 104 a 88, pela temporada 2017-2018 da NBA.

MVP da última temporada, o armador do Thunder deixou a quadra como cestinha e com um duplo-duplo, fazendo 38 pontos e 10 rebotes.

Pelo lado dos Wolves, Jimmy Butler marcou 26 pontos e Karl-Anthony Towns fez um duplo-duplo, com 18 pontos e 12 rebotes.

Após duas prorrogações, o Chicago Bulls derrotou o New York Knicks, no Madison Square Garden, pelo placar de 122 a 119.

O cestinha foi Lauri Markkanen, dos Bulls, que ainda fez um duplo-duplo e terminou o duelo com 33 pontos e dez rebotes. O brasileiro Cristiano Felício ficou em quadra por 9min48, fazendo três pontos, três rebotes e uma assistência.

Pela franquia nova-iorquina, Michael Beasley também alcançou um duplo-duplo, com 26 pontos e 12 rebotes.

John Wall esteve em uma grande jornada na Capital One Arena, mas não foi o suficiente para evitar a segunda derrota consecutiva do Washington Wizards, desta vez para o Utah Jazz, por 107 a 104.

O armador dos Wizards foi o cestinha e fez um duplo-duplo, marcando 35 pontos e 11 assistências. No Jazz, Ricky Rubio, Ekpe Udoh, Donovan Mitchell e Joe Johnson marcaram juntos 69 pontos.

O Detroit Pistons visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, e venceu o duelo por 114 a 80.

Andre Drummond, dos Pistons, foi o destaque da partida, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 22 pontos e 20 rebotes.

Já pelo lado dos Nets, Allen Crabbe foi o principal nome, com 20 pontos.

No FedExForum, o Memphis Grizzlies recebeu o New Orleans Pelicans e derrotou o adversário pelo placar de 105 a 102.

Os destaques dos Grizzlies foram Tyreke Evans, com 28 pontos, e JaMychal Green, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 14 rebotes. Já o cestinha foi DeMarcus Cousins, dos Pelicans, com 29 pontos.

O Milwaukee Bucks enfrentou o Orlando Magic, no Bradley Center, e venceu o confronto por 110 a 103.

O cestinha foi Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, com 26 pontos. Pelo lado do Magic, Evan Fournier marcou 21 pontos.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Atlanta Hawks se recupetou e venceu o Denver Nuggets, no Pepsi Center, pelo placar de 110 a 97.

Dennis Schroder foi o principal jogador dos Hawks, com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e dez assistências. Outro destaque da equipe foi Taurean Prince, com 16 pontos. O cestinha do duelo foi Gary Harris, dos Nuggets, com 25 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte