Topo

Esporte

Durant supera marca de 20 mil pontos, mas Williams brilha e Clippers vencem

11/01/2018 05h17

Redação Central, 10 jan (EFE).- A série invicta de cinco jogos do Golden State Warriors chegou ao fim após a derrota para o Los Angeles Clippers, na noite de quarta-feira, na Oracle Arena, por 125 a 106, pela temporada 2017-2018 da NBA, com direito a um show de Lou Williams.

O armador dos Clippers ofuscou o astro dos Warriors, Kevin Durant, que com os 40 pontos marcados na partida, atingiu a marca de 20 mil pontos na NBA. A franquia de Oakland também não pôde contar com Stephen Curry, que sentiu novamente a lesão no tornozelo direito que o tirou de 12 partidas da temporada.

Williams conseguiu superar a alta pontuação feita pelo MVP das finais da temporada passada, sendo o cestinha com 50 pontos. Outro destaque dos Clippers, que estão na briga para entrar na zona dos playoffs da Conferência Oeste foi Tyrone Wallace, com 22 pontos.

Kemba Walker bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota em casa (Spectrum Center) do Charlotte Hornets para o Dallas Mavericks, pelo placar de 115 a 111.

O armador dos Hornets terminou o confronto como cestinha, fazendo 41 pontos. Porém, o conjunto dos Mavs sobressaiu e com a boa jornada de Harrison Barnes, Yogi Ferrell e Dirk Nowitzki, que juntos fizeram 66 pontos, a franquia texana conquistou sua segunda vitória seguida.

Ainda sem James Harden se recuperando de lesão, Chris Paul segue comandando o Houston Rockets dentro de quadra e desta vez foi principal nome no triunfo sobre o Portland Trail Blazers, no Toyota Center, por 121 a 112.

O veterano armador dos Rockets foi o cestinha com 37 pontos, fazendo sua melhor marca na temporada. Nos Blazers, Damian Lillard ficou perto de um duplo-duplo, com 29 pontos e oito assistências.

O Miami Heat visitou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, e venceu os anfitriões pelo placar de 114 a 106.

Os destaques da vitória do Heat foram Goran Dragic, com 20 pontos, e Hassan Whiteside, marcando um duplo-duplo, com 16 pontos e 15 rebotes. O cestinha foi Victor Oladipo, dos Pacers, com 26 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte