Esporte

Inter de Milão buscará 5 jovens talentos com aplicativo de Figo

11/01/2018 16h58

Roma, 11 jan (EFE).- A Inter de Milão informou nesta quinta-feira que procurará em janeiro e fevereiro cinco jovens talentos menores de 18 anos, independentemente do país de procedência, a partir de um aplicativo para celulares do ex-jogador Luis Figo.

O DreamFootball é um app gratuito que permite aos garotos gravarem suas jogadas, editar o vídeo e postá-lo em uma plataforma digital para mostrarem a qualidade de seu futebol e suas habilidades com a bola.

A ideia do aplicativo, segundo os seus criadores, é descobrir promessas ao redor do mundo sem a necessidade de olheiros nos campos de jogo.

Após dois meses de buscas, os cinco eleitos farão testes na Inter. A escolha será feita respeitando as regras da Fifa, e com isso poderão ser selecionados dois jogadores de entre 6 e 12 anos da região de Lombardía (norte da Itália), outros dois de entre 13 e 15 anos de qualquer região do país e um jogador maior de 16 anos da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo