Topo

Esporte

Kerber vence Cibulkova e avança no WTA Premier de Sydney

11/01/2018 11h47

Redação Central, 11 jan (EFE).- A alemã Angelique Kerber se garantiu nesta quinta-feira nas semifinais do WTA Premier de Sydney, na Austrália, em que enfrentará a italiana Camila Giorgi, em dia de classificação também da australiana Ashleigh Barty.

A ex-número 1 do mundo, que eliminou na segunda rodada a americana Venus Williams, segunda cabeça de chave, passou hoje pela eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1. A partida teve duração de uma hora e 22 minutos.

Nas semis, Kerber pegará Giorgi, que furou o qualifying do torneio e hoje despachou a polonesa Agnieszka Radwanska, também com partida fechada em sets diretos, com 6-1 e 6-2.

Barty, por sua vez, despachou a tcheca Barbora Strycova, vencendo por 2 sets 0, com parciais de 6-3 e 6-2. A australiana, agora, duelará com a compatritota Daria Gavrilova, que avançou direto às semis, com a desistência da espanhola Garbiñe Muguruza.



Resultados desta quinta-feira do WTA Premier de Sydney, na Austrália, disputado em quadra dura e que divide US$ 468,9 mil em prêmios.



Simples, quartas de final.

Ashleigh Barty (AUS) venceu Barbora Strycova (RTC) por 6-3 e 6-2.

Camila Giorgi (ITA) venceu Agnieszka Radwanska (POL) por 6-1 e 6-2.

Angelique Kerber (ALE) venceu Dominika Cibulkova (ESQ) por 6-3 e 6-1.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte