Topo

Esporte

Guardiola diz que Gabriel Jesus deverá voltar ao City em 2 ou 3 semanas

12/01/2018 14h19

Londres, 12 jan (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola garantiu nesta sexta-feira que o atacante Gabriel Jesus ficará afastado por pouco tempo do Manchester City, devido lesão no joelho esquerdo sofrida no último dia de 2017.

"Acho que ele estará de volta em duas ou três semanas. Espero que ele fique pronto para o jogo da Liga dos Campeões, contra o Basel", disse o comandante do time líder do Campeonato Inglês, em entrevista coletiva.

O City encarará o Basel, na Suíça, no dia 13 de fevereiro, pela ida das oitavas de final da competição continental. Em 7 de março, será a vez do confronto de volta, no Etihad Stadium.

Na coletiva, Guardiola aproveitou para confirmar que Gabriel Jesus foi examinado nesta semana pelo médico espanhol Ramón Cugat, amigo pessoal do técnico, que, recentemente, tratou o meia alemão Ilkay Gündogan e o lateral-esquerdo francês Benjamin Mendy.

O ex-Palmeiras contundiu o joelho no dia 31 de dezembro do ano passando, durante o empate entre City e Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte