Esporte

Kerber e Barty se encararão na final do WTA Premier de Sydney

12/01/2018 12h34

Redação Central, 12 jan (EFE).- A alemã Angelique Kerber e a australiana Ashleigh Barty se garantiram nesta sexta-feira na final do WTA Premier de Sydney, na Austrália, ao vencerem jogos contra a italiana Camila Giorgi e outra representante do país anfitrião, Daria Gavrilova, respectivamente.

A ex-número 1 do mundo levou a melhor sobre adversária proveniente do qualifying, de virada. A partida teve placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, e teve uma hora e 14 minutos de duração.

Em duelo de australianas pela vaga na decisão do torneio, Barty despachou Gavrilova de virada, em jogo de três sets, fechado em 3-6, 6-4 e 6-2, após uma hora e 58 minutos.

As duas finalistas se enfrentaram duas vezes em competições válidas pelo circuito da WTA, com cada uma vencendo um duelo. Em títulos, são dez conquistas da alemã e apenas uma da representante do país-sede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo