Topo

Montillo volta atrás, desiste de aposentadoria e assina com o Tigre

12/01/2018 15h53

Buenos Aires, 12 jan (EFE).- O meia Walter Montillo, que deixou os gramados em junho de 2017 após uma série de lesões que o impediam de atuar pelo Botafogo, desistiu da aposentadoria e assinará nesta sexta-feira com o Tigre, vice-lanterna do Campeonato Argentino.

"#Pré-temporadaTIGRE: Walter Montilo chegou a Escobar e já treinou sob as ordens dos preparadores físicos. Nas próximas horas assinará seu contrato com o clube", informou o clube no Twitter.

O meia, de 33 anos, tinha anunciado a aposentadoria em 29 de junho de 2017. Sem conseguir jogar por conta das lesões, Montillo decidiu deixar os gramados e o Botafogo.

"É a última vez que chego a um estádio para uma entrevista coletiva. Passo a ser um ex-jogador, não quero tirar o lugar dos mais jovens", disse Montillo, entre lágrimas, na época.

Será o segundo time argentino na carreira do meia, que começou a brilhar com a camisa do San Lorenzo, em 2002. Montillo também já jogou no Morelia, no Universidad de Chile, Cruzeiro, Santos e Shandong Luneng antes de ser contratado pelo Botafogo.

O Tigre é o vice-lanterna do Campeonato Argentino, com oito pontos, e tem como objetivo evitar o rebaixamento.