Topo

Esporte

Zidane não põe data para volta de Benzema e diz que CR7 está bem fisicamente

12/01/2018 16h12

Madri, 12 jan (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não quis determinar uma data para o retorno do atacante Karim Benzema aos gramados, apesar de o francês já ter treinado em separado após lesão, e afirmou que Cristiano Ronaldo está fisicamente bem, convencido de que o craque recuperará o melhor momento no Campeonato Espanhol.

"Não posso dizer quando Karim voltará a treinar com o grupo", afirmou Zidane sobre Benzema, que voltou do recesso natalino com uma lesão muscular na coxa direita.

"Voltou a trabalhar sobre o gramado, acompanharemos sua evolução e como melhora. Tenho muita vontade de que ele volte, mas iremos devagar porque não queremos arriscar", completou.

Perguntado sobre as condições de Cristiano, Zidane não mostrou preocupação. "Está bem fisicamente, o que é mais importante. Sobre a sequência de gols, ele vai voltar a marcar", disse. EFE rmm/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte