Topo

Esporte

Atlético de Madrid bate Eibar e fica a 6 pontos do Barcelona no Espanhol

13/01/2018 18h08

Eibar (Espanha) 13 jan (EFE).- O Atlético de Madrid passou neste sábado pelo Eibar por 1 a 0, fora de casa, em jogo pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol em que atuou desfalcado do lateral-esquerdo Filipe Luís e do atacante naturalizado espanhol Diego Costa.

O responsável pelo gol solitário da partida foi o atacante francês Kevin Gameiro, que balançou as redes aos 27 minutos do primeiro tempo. Outro destaque 'colchonero' foi o goleiro esloveno Jan Oblak, com grandes defesa, especialmente, na etapa complementar.

No jogo de hoje, Filipe Luís não atuou por estar em fase final de recuperação de lesão na coxa direita. Diego Costa, por sua vez, ficou fora por ter sido expulso na vitória sobre o Getafe por 2 a 0, no último fim de semana.

Com a vitória de hoje, o Atlético de Madrid chegou aos 42 pontos, ficando a seis do Barcelona, que amanhã entrará em campo pela 19ª vez no Espanhol, em visita a Real Sociedad.

O Eibar, do atacante Charles, ex-Tuna Luso, está na sétima posição, com 27 pontos, dois abaixo do Sevilla, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte