Topo

Esporte

Bautista vence Del Potro e conquista título do ATP 250 de Auckland

13/01/2018 13h32

Redação Central, 13 jan (EFE).- O espanhol Roberto Bautista venceu neste sábado o argentino Juan Martín del Potro e conquistou o título do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, se sagrando campeão de um dos primeiros torneios da temporada 2018.

O quinto cabeça de chave bateu o rival, favorito número 2, por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 4-6 e 7-5. O jogo decisivo teve duração de duas horas e sete minutos.

Este é o sétimo título de Bautista em torneios do circuito masculino. As duas mais recentes conquistas também aconteceram em quadra dura, como em Auckland, no ano passado, no ATP 250 de Winston Salem, nos Estados Unidos, e no ATP 250 de Pune, na Índia.

Agora, o espanhol voltará as baterias para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam na temporada. Na estreia, o 21º no ranking mundial, que manterá a posição nesta semana, encarará o compatriota Fernando Verdasco.

Del Potro, por sua vez, entrará na disputa na condição de 12º cabeça de chave e, na estreia, duelará com o americano Francis Tiafoe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte