Topo

Esporte

Klopp diz que vitória do Liverpool sobre o City entrará para a história

Phil Noble/Reuters
Imagem: Phil Noble/Reuters

14/01/2018 17h28

Redação Central, 14 jan (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, garantiu que a partida deste domingo, na qual a equipe venceu o Manchester City por 4 a 3, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, será eternizada na história do futebol.

"Esse foi um jogo histórico, de que se falará daqui 20 anos. Isso porque pode ser que o Manchester City não perca para outro time nesta temporada", afirmou o comandante vermelho, logo após o apito final do jogo que encerrou a invencibilidade do time treinado pelo espanhol Josep Guardiola.

Klopp elogiou os jogadores do Liverpool pelo trabalho, que classificou como "fantástico", mas preferiu não aprofundar nas análises e focou nas emoções decorrentes do duelo.

"Você pode ver esse jogo como técnico ou como torcedor de futebol. Prefiro ver dessa segunda forma. Que jogo! Dois times a toda velocidade", exaltou o alemão.

O comandante 'red' ainda disse não ter temido pelo resultado, já que a equipe do atacante brasileiro Roberto Firmino, que balançou as redes uma vez, levava a melhor por 4 a 1 até os minutos finais, quando sofreu dois gols.

"Não tive medo. Não é que não achasse que pudéssemos sofrer o quarto, mas conheço meus garotos. Estou com eles tempo suficiente, para saber que não iriam deixar de serem intensos", avaliou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte