Topo

Santa Fé vence River Plate em torneio amistoso disputado em Miami

14/01/2018 20h51

Miami (EUA), 14 jan (EFE).- O Independiente Santa Fé venceu o River Plate neste domingo, por 2 a 1, em partida válida pelo torneio amistoso Taça Campeões da América, disputado em Miami.

O capitão e zagueiro William Tesillo abriu o placar para equipe colombiana aos 15 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Juan Daniel Roa. Aos 31, em rápido contra-ataque, Wilson Morelo tocou para Jhon Pajoy ampliar para o Santa Fé.

A superioridade dos colombianos acabou no segundo tempo, depois de ajustes feitos pelo técnico do River, Marcelo Gallardo, e o artilheiro Inacio Scocco diminuiu a vantagem aos 27 minutos.

O uruguaio Rubén Bentancourt, reforço do Santa Fé para a temporada, jogou apenas os últimos 25 minutos da partida, mas teve pouca participação no jogo. Já o goleiro Franco Armani, contratado pelo River junto ao Atlético Nacional, ficou no banco de reservas.

Apesar do gol de Scocco, o River não conseguiu chegar perto do empate. Além das dificuldades em superar a defesa do adversário, a equipe de Gallardo ainda terminou o jogo com dez jogadores, após a expulsão de Enzo Pérez.