Topo

Esporte

Sem Sánchez, Arsenal perde para Bournemouth de virada e se complica no Inglês

14/01/2018 13h48

Redação Central, 14 jan (EFE).- O Arsenal foi derrotado de virada neste domingo pelo Bournemouth por 2 a 1, fora de casa, alcançou a marca de três partidas sem vitória no Campeonato Inglês e agora já está cinco pontos distante da zona de classificação para competições continentais.

Os três gols da partida foram anotados na etapa complementar, com o lateral-direito espanhol Héctor Bellerín abrindo o placar aos 7 minutos. Dois atacantes ingleses, Callum Wilson, aos 25, e Jordon Ibe, aos 29, reverteram o marcador do duelo para os anfitriões.

Hoje, os 'Gunners' atuaram sem o atacante chileno Alexis Sánchez. De acordo com o técnico francês Arsene Wenger, há um "anúncio iminente" a ser feito sobre o jogador, que, segundo a imprensa inglesa, está perto de deixar o clube, provavelmente, para acertar com o Manchester United.

O líder do Inglês, Manchester City, também está interessado no camisa 7, no entanto, de acordo com a cobertura de jornalistas locais, estaria disposto a assinar um pré-contrato, para concluir a transferência no fim de junho, sem precisar pagar nada ao Arsenal.

Com a derrota de hoje, o time londrino ficou estacionado na marca de 39 pontos, cinco atrás do Tottenham, quinto colocado, e do Liverpool, quarto, que entrará em campo ainda neste domingo, para receber os 'Citizens'.

O Bournemouth, por sua vez, saltou para a 13ª posição, ao chegar aos 24 pontos. A equipe abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento, que tem como melhor colocado o Stoke City, que nesta segunda-feira visitará o Manchester United.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte