Topo

Esporte

Estádio Kaliningrado, palco de 4 jogos da Copa, recebe gramado

15/01/2018 14h14

Moscou, 15 jan (EFE).- O Estádio Kaliningrado, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo deste ano, recebeu gramado nesta segunda-feira, segundo informações divulgadas pelas autoridades locais.

"O empreiteiro geral anunciou que concluiu a última fase de preparação do campo do futebol: a instalação do gramado", afirma o comunicado.

Os especialistas utilizaram fibra sintética para costurar a grama, evitando, assim, que os blocos se desprendam e causem lesões aos atletas.

De acordo com as autoridades, para que o gramado natural se mantenha em bom estado, haverá uma cobertura especial, além de aquecimento permanente através de calefação por fluxo luminoso.

Kalingrado será se de quatro partidas pela fase de grupos da Copa, a primeira delas entre Croácia e Nigéria, em 16 de junho. No dia 22, Sérvia e Suíça se enfrentarão no local pelo grupo E, o mesmo do Brasil. Espanha e Marrocos jogarão na cidade no dia 25, e três dias depois será a vez de Bélgica e Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte