Topo

Esporte

Jogo pelo Campeonato Português é paralisado por risco de arquibancada ceder

15/01/2018 21h17

Lisboa, 15 jan (EFE).- A partida entre Estoril e Porto, pela 18ª rodada do Campeonato Português, foi paralisada no intervalo após a arquibancada onde estavam os torcedores dos 'Dragões' dar sinais de que podia ceder.

Pouco após o árbitro Vasco Santos apitar o fim do primeiro tempo no estádio António Coimbra da Mota, em Estoril, os torcedores do Porto relataram ter sentido a arquibancada tremer de forma anormal e apresentar rachaduras.

Devido ao temor de que a estrutura cedesse, os torcedores foram evacuados e entraram no gramado, enquanto aguardavam orientações. O jogo era vencido pelos donos da casa por 1 a 0, com gol de Eduardo.

O duelo é de vital importância para as duas equipes, já que o Porto precisa de uma vitória para não perder a liderança para o Sporting, e o Estoril precisa dos três pontos para sair da lanterna e da zona de rebaixamento.


Pouco após o árbitro ","image":"","date":"15/01/2018 21h23","kicker":"EFE"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte