Topo

Esporte

Tévez minimiza importância de amistoso contra River e mira volta do Argentino

15/01/2018 18h06

Buenos Aires, 15 jan (EFE).- De volta ao Boca Juniors após um ano no Shanghai Shenhua, da China, o atacante Carlos Tévez minimizou a importância do clássico contra o River Plate, em amistoso no próximo domingo, e disse focado na volta da temporada, em jogo contra o Colón, no próximo dia 27, pelo Campeonato Argentino.

"Minha cabeça está no dia 27, em chegar muito bem a esse jogo em La Bombonera porque será minha estreia oficial. Esses jogos de verão serão bons para me relaxar, mas quero voltar ao campo do Boca e sentir essa sensação maravilhosa. Penso mais nesse dia que no superclássico", disse o atacante ao canal argentino "TNT Sports".

O Boca perdeu para o Gimnasia La Plata por 3 a 2 neste domingo, também em amistoso. O técnico Guillermo Barros Schelotto aproveitou a partida para fazer alguns testes e escalou um time alternativo. Na próxima quarta, a equipe 'xeneize' jogará contra o Aldosivi, e é provável que Tévez esteja em campo por alguns minutos.

"Acredito que Schelotto buscará me escalar onde eu for mais útil à equipe, onde me sentir mais confortável. É nisso que estamos trabalhando. Guillermo quer que tenhamos o mesmo caráter tanto para defender quanto para atacar. Esses jogos estão bons para fazer testes e ver em que momento estamos", comentou 'Carlitos'.

O atacante também já pensa na Libertadores, em que o Boca buscará o hepta. A equipe de Buenos Aires está no grupo 8, junto com Palmeiras, Alianza Lima e um dos classificados da fase preliminar.

"A Libertadores dá uma pressão extraordinária, e temos de assumi-lo. O time está se armando bem, viemos com uma base entrosada, e a responsabilidade é cada vez maior", destacou.

Mais Esporte