Topo

Esporte

Balotelli faz 2, mas Falcao sela empate entre Monaco e Nice pelo Francês

16/01/2018 21h18

Redação Central, 16 jan (EFE).- O chamado Derby de la Côte d'Azur, entre Monaco e Nice, teve edição emocionante nesta terça-feira no estádio Louis II, em partida atrasada pelo Campeonato Francês, com direito a virada e gol nos acréscimos no segundo tempo, e terminou empatado em 2 a 2.

O time do principado saiu em vantagem, aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Lemar cruzou da direita e Diakhaby completou para a rede. Os visitantes viraram depois do intervalo, com dois gols de Balotelli, aos dois e aos 23 minutos.

O Nice, que contou com os zagueiros Dante e Marlon entre os titulares, ia se aproximando da vitória, mas sofreu o empate aos 47, O lateral Jorge, ex-Flamengo, sofreu falta na entrada da área, cobrou rapidamente e passou para Jovetic, que chutou. O goleiro Benítez deu rebote, e Falcao conferiu.

Com o resultado, o Monaco recuperou a segunda posição do Francês, com 42 pontos e saldo de gols melhor que o do Lyon, agora terceiro colocado. O líder é o Paris Saint-Germain, com 53. Já o Nice vem em sexto, com 30.

A quarta colocação, com 41 pontos, é do Olympique de Marselha. A equipe do volante Luiz Gustavo sofreu, mas bateu o Strasbourg por 2 a 0 no Velodrome. Njie abriu o placar, aos 34 minutos, e Payet, após um drible desconcertante, que inclusive causou uma lesão no goleiro Oukidja, aumentou a diferença, aos 42.

No estádio Matmut Atlantique, o Bordeaux, com o atacante Malcom entre os titulares, sofreu a quinta derrota nos últimos seis jogos pelo Francês. O Caen, com dois gols nos instantes finais, um de Santini e um de Ronny, levou a melhor pelo placar de 2 a 0.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte