Topo

Esporte

Benzema volta a treinar e voltar ao Real Madrid em duelo com Leganés

16/01/2018 12h15

Madri, 16 jan (EFE).- O atacante francês Karim Benzema, voltou a treinar nesta terça-feira pelo segundo dia com os companheiros do Real Madrid e pode reaparecer no time daqui dois dias, em duelo com o Leganés, pela ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

O jogador está afastado dos gramados desde 23 de dezembro do ano passado, quando sofreu lesão muscular na coxa direita, durante clássico com o Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Assim como ontem, o camisa 9 fez a primeira parte da atividade com os demais atletas do elenco 'blanco' e, em seguida, foi para a academia, concluir trabalho específico que fez parte da recuperaçãodo problema físico.

O zagueiro espanhol Sergio Ramos, também com problema muscular, treinou em separado. O jogador, provavelmente, não encarará o Leganés nesta quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte