Topo

Esporte

Empresário diz que Mkhitaryan é decisivo para ida de Sánchez ao United

16/01/2018 15h21

Londres, 16 jan (EFE).- O empresário italiano Mino Raiola garantiu nesta terça-feira que o meia-atacante armeno Henrikh Mkhitaryan é decisivo para a ida do atacante chileno Alexis Sánchez, do Arsenal para o Manchester United.

"Sánchez faz parte da transferência de Mkhi, não o contrário. Sem ele, Sánchez não irá ao United", disse o agente do camisa 22 dos Diabos Vermelhos, em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

Raiola revelou que já havia sugerido a troca envolvendo os dois jogadores "há mais de seis meses".

O United é apontado como principal favorito para contratar o chileno, cujo contrato com o Arsenal será encerrado no meio deste ano. O clube que tem o português José Mourinho como técnico, espera concluir a transferência ainda na atual janela de transferências.

O empresário aproveitou para garantir que Mkhitaryan não tem qualquer problema com o comandante da equipe de Manchester, apesar de ter sido colocado no banco de reservas.

"Os problemas de Mkhi no United estão relacionados com futebol. Não há nenhum problema com o técnico, não há nada pessoal. Ainda restam dois anos e meio de contrato e não há porque ir embora agora", disse Raiola.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte