Topo

Basquete

Warriors levam a melhor de novo e vencem Cavs dentro de Cleveland

David Richard/USA TODAY Sports
Stephen Curry durante Warriors x Cavaliers Imagem: David Richard/USA TODAY Sports

16/01/2018 03h06

No dia do feriado de Martin Luther King comemorado nos Estados Unidos, as duas principais equipes da NBA na atualidade - Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers - se enfrentaram na noite de segunda-feira, na Quicken Loans Arena, com os californianos levando a melhor e vencendo por 118 a 108.

Foi o segundo confronto entre as equipes na temporada 2017-2018, com mais um triunfo dos Warriors, que lideram com folga a Conferência Oeste. Já os Cavs seguem na terceira colocação do Leste.

Kevin Durant foi o principal nome do Golden State, marcando 32 pontos. Outros destaques do atual campeão da NBA foram Draymond Green, que ficou perto de um triplo-duplo, com 11 pontos, 16 rebotes e nove assistências, e Stephen Curry, com 23 pontos.

Pela equipe de Cleveland, que perdeu o quarto jogo seguido, LeBron James também fez 32 pontos. Já Isaiah Thomas terminou a partida com 19 pontos.

Com uma grande atuação de Joel Embiid, o Philadelphia 76ers derrotou o Toronto Raptors, no Wells Fargo Center, pelo placar de 117 a 111.

O pivô camaronês dos Sixers foi o cestinha e alcançou um duplo-duplo, fazendo 34 pontos e 11 rebotes. Pela franquia canadense, DeMar DeRozan marcou 24 pontos. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 4min51, com duas assistências.

Giannis Antetokounmpo foi o destaque da vitória do Milwaukee Bucks sobre o Washington Wizards, na Capital One Arena, por 104 a 95.

O ala dos Bucks foi o cestinha do confronto e ainda marcou um duplo-duplo, com 27 pontos e 20 rebotes. Já nos Wizards, John Wall fez o mesmo número de pontos, além de nove assistências.

Na Philips Arena, o Atlanta Hawks recebeu o San Antonio Spurs e venceu o confronto pelo placar de 102 a 99.

Dennis Schroder, dos Hawks, foi o cestinha do jogo com 26 pontos. Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 11 rebotes.

O Charlotte Hornets visitou o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, e venceu o duelo por 118 a 107.

Dwight Howard, dos Hornets, foi o principal nome da partida, marcando um duplo-duplo com 21 e 17 rebotes. Nos Pistons, Tobias Harris marcou 20 pontos.

No duelo nova-iorquino, o New York Knicks derrotou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, pelo placar de 119 a 104.

O cestinha da partida foi Kristaps Porzingis, dos Knicks, com 26 pontos. Já nos Nets, DeMarre Carroll marcou 22 pontos.

O Memphis Grizzlies recebeu o Los Angeles Lakers, no FedExForum, e derrotou o adversário por 123 a 114.

Apesar da derrota, o cestinha foi Kentavious Caldwell-Pope, dos Lakers, com 27 pontos. Pelo lado dos Grizzlies, os destaques foram Dillon Brooks, com 19 pontos, e Tyreke Evans, que ficou perto de um triplo-duplo, com 15 pontos, 12 assistências e nove rebotes.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!