Topo

Esporte

Athletic Bilbao renova contrato de Iñaki Williams até 2025

17/01/2018 14h02

Bilbao (Espanha), 17 jan (EFE).- O Athletic Bilbao anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do atacante Iñaki Williams, que agora está vinculado ao clube basco até 30 de junho de 2025 com uma multa rescisória progressiva que começa em 80 milhões de euros e chegará a 108 milhões.

O jogador de 23 anos, que tinha vínculo até 2021 com rescisão de 50 milhões de euros, disputa a quarta temporada pelo Bilbao, pelo qual estreou em dezembro e 2014, em derrota para o Córdoba por 1 a 0 no estádio San Mamés. Até agora, disputou 140 jogos e marcou 30 gols.

Williams chegou às categorias de base do clube do País Basco em 2012, com 18 anos, procedente do Pamplona, e já foi convocado pela seleção espanhola sub-21. É acostumado a jogar pelo meio, mas, com a presença do artilheiro Aritz Aduriz, passou a atuar pela ponta direita.

Na atual temporada, o camisa 11 foi escalado 29 vezes, 21 delas como titular, e fez seis gols, o último dele no domingo, no empate com o Espanyol em 1 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte