Topo

Esporte

Benavides chega em 2º na 11ª etapa do Dacar e reduz desvantagem para líder

17/01/2018 15h54

Chilecito (Argentina), 17 jan (EFE).- A três dias do fim da edição de 2018 do Rali Dacar, a disputa entre as motos ganhou emoção nesta quarta-feira com o segundo lugar obtido na 11ª etapa pelo argentino Kevin Benavides (Honda), que cortou quase dez minutos da desvantagem para o líder da classificação geral, o austríaco Matthias Walkner (KTM).

Benavides completou a especial de hoje um trecho cronometrado de 280 quilômetros entre as cidades argentinas de Belén e Chilecito, em 4h03min11s, a 1min38s do primeiro colocado do dia, o australiano Toby Price (KTM).

Já Walkner cruzou a linha de chegada em quinto, 9min23s do argentino. Ele ficou atrás também do francês Antoine Meo (KTM), terceiro colocado da etapa, e do americano Ricky Brabec, (Honda), quarto. Na soma dos tempos, o austríaco lidera com 36h33min37s, exatamente 32 minutos à frente de Benavides.

A quarta-feira também foi marcada pelo abandono do espanhol Joan Barreda (Honda), que vinha na segunda posição geral. O piloto já iniciou o percurso de hoje com duas lesões, uma na mão esquerda e outra em um dos joelhos, provocadas em queda sofrida no último sábado, durante a sétima etapa, e acabou desistindo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte