Topo

Esporte

Blanc aponta Espanha e Brasil como melhores seleções do mundo na atualidade

17/01/2018 10h30

Moscou, 17 jan (EFE).- O técnico francês Laurent Blanc, campeão mundial em 1998, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à Agência Efe, que as seleções espanhola e brasileira são as melhores da atualidade e fortes candidatas a conquistar a Copa do Mundo.

O ex-comandante do Paris Saint-Germain participou, em Moscou, de um debate sobre o legado da competição, que será disputada entre 14 de junho e 15 de julho. Em seguida, fez um panorama do que se pode esperar dentro das quatro linhas.

"Na minha opinião, Espanha e Brasil são as melhores seleções do mundo", garantiu o zagueiro da seleção francesa na Copa de 1998.

Embora tenha apontado para a possibilidade de surpresas, citando, inclusive, Dinamarca e Bélgica, Blanc destacou apenas mais três potências no rol das possíveis campeãs.

"Argentina, França e Alemanha são seleções que podem conquistar o Mundial, já que contam com experiência necessária", avaliou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte