Topo

Esporte

Chelsea sofre e precisa dos pênaltis para avançar na Copa da Inglaterra

17/01/2018 21h28

Londres, 17 jan (EFE).- O Chelsea sofreu nesta quarta-feira e precisou dos pênaltis para avançar à quarta fase da Copa da Inglaterra após empatar por 1 a 1 com o modesto Norwich City, da segunda divisão, no tempo regulamentar, em Stamford Bridge.

Após o decepcionante empate sem gols na partida de ida, os 'Blues' voltaram a ter muitas dificuldades diante do adversário no "replay". O jogo ainda foi atrasado em 15 minutos por problemas nas linhas de metrô que levam ao Stamford Bridge.

Conte escalou uma equipe repleta de reservas. O Chelsea começou dominando o jogo, mas só foi marcar no segundo tempo. Aos 10 minutos, Willian iniciou a jogada, tocou para Kenedy, que cruzou para Batshuayi abrir o placar para os 'Blues'.

No entanto, quando os donos da casa pareciam com a classificação garantida, o Norwich empatou. Já nos acréscimos, aos 49, Klose cruzou para Lewis cabecear. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, levando o confronto para prorrogação.

O Chelsea ainda teve um pênalti não marcado em Willian na prorrogação, apesar do uso do sistema de vídeo-arbitragem (VAR). Já perto do fim do tempo extra, Pedro e Morata foram expulsos.

Nas cobranças de pênalti, a experiência do goleiro Caballero foi decisiva para os 'Blues', que venceram por 5 a 2.

Nos outros jogos da quarta-feira, o Swansea venceu o Wolverhampton por 2 a 1 e também confirmou presença na quarta fase da Copa da Inglaterra. Já o Wigan não teve dificuldades para bater o Bournemouth por 3 a 0 e avançar no torneio.



Resultados do "replay" da terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Terça-feira.

LEICESTER 2 - Fleetwood Town 0.

Mansfield Town 1 - CARDIFF CITY 4.

SHEFFIELD WEDNESDAY 2 - Carlisle United 0.

WEST HAM 1 - Shrewsbury Town 0 (+).

READING 3 - Stevenage 0.

Quarta-feira.

CHELSEA 1 - Norwich 1. (++)

SWANSEA 2 - Wolverhampton 1.

WIGAN 3 - Bournemouth 0.

(+): na prorrogação.

(++): nos pênaltis.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte