Topo

Esporte

Ex-Cruzeiro chega ao Peñarol falando em conquistar Taça Libertadores

17/01/2018 17h50

Montevidéu, 17 jan (EFE).- O meia-atacante equatoriano Fidel Martínez foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Peñarol e garantiu que chega sonhando com a possibilidade de ganhar a Taça Libertadores neste ano.

"Estou feliz por ter vindo para o Campeão do Século, orgulhoso por fazer parte deste elenco. Venho com muitas esperanças e muita vontade de conquistar títulos, obviamente, com o principal objetivo que é a sexta", disse o ex-Cruzeiro, em referência o número de troféus do torneio que os aurinegros terão, se vencerem neste ano.

O jogador chega por empréstimo de seus meses, cedido pelo Atlas, do México, a Peñarol que está no grupo 3 da competição continental, junto com Libertad, do Paraguai, Atlético Tucumán, da Argentina, e The Strongest, da Bolívia.

Martínez, que pela seleção equatoriana participou da Copa do Mundo de 2014, defendeu o Cruzeiro, ainda nas divisões de base. Além disso, jogou também Deportivo Quito, do país-natal, Tijuana, Universidad de Guadalajara e Pumas, todos do México.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte