Topo

Esporte

Messi escreve mensagem para Ronaldinho: "Aprendi muito a seu lado"

17/01/2018 17h07

Barcelona (Espanha), 17 jan (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, publicou nesta quarta-feira uma mensagem dirigida a Ronaldinho Gaúcho, que se aposentou do futebol, destacando o período em que atuaram juntos no clube catalão.

"Como sempre disse, aprendi muito a seu lado. Sempre serei grato por ter feito tudo ficar fácil quando cheguei ao vestiário. Tive sorte de compartilhar muitas coisas com você e fico feliz demais, porque, além de um fenômeno com a bola, é uma grandissíma pessoa", escreveu o atual camisa 10 'blaugrana'.

Messi e Ronaldinho jogaram juntos entre 2004, quando o argentino subiu para a equipe principal do Barça e 2008, quando o brasileiro se transferiu para o Milan.

"Ainda que tenha decidido se aposentar, o futebol não esquecerá jamais do teu sorriso. Tudo de bom, Ronnie", completou o jogador eleito cinco vezes pela Fifa o melhor do mundo.

Ontem, Assis, irmão de Ronaldinho, anunciou que o ex-Barcelona não jogará mais futebol profissionalmente, inclusive, abrindo possibilidade para uma turnê de despedida, que incluiria uma última partida pelo clube espanhol.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte